Por um mundo que seja para todos juntos!!

Aqui em casa somos três pessoas, às vezes quatro. Minha mãe está sempre na área me ajudando com minha filha e protegendo meu marido. Rs.

Claro que não foi sempre assim. Já fomos dois e, olha, o começo é sempre, tipo, descascar laranja quando a gente é criança, rola uma dificuldadezinha, mas depois de um tempo você já consegue tirar a casca inteira. Enfim, passada as adaptações de gostos, costumes, horários, sempre começamos com manhãs tranquilas, uma xícara de café-com-leite e uma xícara de Toddy, de vez em quando, uma pizza amanhecida com café-com-leite (quem nunca??).

Isso, até que nasce uma baby e lá se vai toda a tranquilidade, e as manhãs passam a ser mais aceleradas, com trocas de fraldas e mamadeiras. Mas, como o tempo passa depressa, logo já compartilhamos a mesa em três xícaras de leite: uma com café, uma com Toddy e uma com Nescau!!

E o que mais me encanta é que essas diferenças nos fazem únicos, e esses pequenos momentos me dão a melhor sensação de paz. E compartilhamos mais do que uma xícara de leite, compartilhamos ideias, sonhos, dificuldades, planos. As diferenças não nos afasta.

Pra quem ficou curioso, o café-com-leite é meu ( a mais séria), o Toddy é do Alê ( o mais divertido) e Nescau da Bianca (com menos açúcar, porque criança e açúcar, vamos combinar, é muita energia junto!!).

12665825_965666920193433_215096124_n

 

 

 

6 comentários sobre “Por um mundo que seja para todos juntos!!

  1. Janethe Monteiro

    Eu também tenho meu lado sério, divertido e a La Bianca! Enfim, gosto de Leite com Café, com Toddy ou com Nescau! Não importa o quê, tem que ser com alguma coisa, afinal esse mimo eu não dispenso por nada.

    Curtir

Deixe um comentário

